Adele faz vídeo de cara lavada para se desculpar

Cantora usou suas redes sociais para avisar ao público o cancelamento de dois shows

ReproduçãoCantora Adele

Cantora Adele

Adele surpreendeu a muitos ao postar um vídeo na noite desta quarta-feira (18) com a cara totalmente lavada para fazer um pedido de desculpas aos fãs.

Na gravação, a cantora revela o cancelamento de dois shows na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos. Aparentemente abatida por causa de uma gripe, ela diz ainda que não gostaria de fazer uma apresentação que não desse ao público o espetáculo que vem oferecendo por onde já passou anteriormente com a turnê 25 Live Tour.

“Oi pessoal, especificamente as pessoas de Phoenix, no Arizona. Eu não poderei fazer meu show hoje a noite, seria o segundo aqui. Eu sinto muito mesmo. Estou com gripe já tem alguns dias e me esforçado, fiz meu show ontem e amei. Mas eu me esforcei demais e minha gripe está muito ruim como vocês podem ouvir. Mesmo se eu fizesse o show, não seria tão bom. Sinto muito por decepcionar, eu aproveitei tanto a minha turnê e cancelar um show é algo que quero fazer. Tenho passado por muitas coisas, mas estou tentando cantar e aquecer toda a manhã e nada está adiantando. Sinto muito, eu sei que muitas pessoas voaram para cá. É a última coisa que quero fazer mas tenho que cuidar de mim porque tenho uma série de shows para fazer. Eu vou remarcar, eu prometo voltar especialmente por vocês. Tenham uma boa noite sem mim”, disse ela no vídeo.

Nos comentários, os fãs desejaram melhores para Adele e muitos pediram para que ela se cuidasse para conseguir completar a agenda de shows nos Estados Unidos.

Fonte: O Fuxico

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos