São José da Tapera tem duplo homicídio; Vítimas podem tem sido mortas por engano

Arquivo Pessoalvítimas

Consumidores de um bar em São José da Tapera presenciaram na noite desta sexta-feira (19) uma cena de violência. Dois homens foram executados a tiros em frente ao estabelecimento comercial, situado no povoado Murruá.

Segundo testemunhas, o tiros foram deflagrados pelo garupa de uma moto. Piloto e garupa usavam capacetes e não foram reconhecidos por testemunhas que também alegam que a dupla fugiu em direção ao Centro da cidade.

Informações apuradas por um portal local, Correio Notícias, dão conta que as vítimas podem ter sido mortas por engano e que o alvo dos assassinos seria um ex-detento de nome Paulo Ricardo da Silva, conhecido como Paulinho Marruá.

A maior parte dos disparos foi deflagrada na direção de um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Coleirinha’, de 23 anos. Já a outra vítima foi identificada como José Barros Neto, 28, primo do vereador Felipe Cardoso, que tem vida política em São José da Tapera. Há a suspeita de que Neto tenha sido vítima de bala perdida.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Agentes do IC e funcionários do IML foram acionados até a cena do crime para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos