Após recesso ‘olímpico’, Galo é derrotado com gol aos 50min no Rei Pelé

CRB recebe o Londrina na abertura do 2º turno. Douglas Araújo/Ascom CRB
CRB recebe o Londrina na abertura do 2º turno. Douglas Araújo/Ascom CRB

Um gol aos 50min da etapa complementar resultou na primeira derrota do CRB no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida válida pela 20ª rodada da competição, o CRB foi derrotado por 1 x 0 pelo Londrina, já nos acréscimos, em pleno Estádio Rei Pelé, para decepção da sua torcida, que compareceu em bom número.

O gol do Londrina foi assinalado por Paulinho, que dominou na entrada da área e chutou rasteiro de fora da área, com a bola entrando no canto esquerdo do goleiro alvirrubro Júlio César. O Galo chegou à quarta partida sem vitória, sendo dois empates e duas derrotas.

Na partida, o CRB se ressentiu da fraca atuação de seus principais jogadores. Com um primeiro tempo ‘apagado’, o Galo chegou a encontrar alternativas na etapa final, com bolas na trave, mas não conseguiu abrir o marcador. A situação se complicou aos 27min com a expulsão de Galdezani, deixando o Galo da praia com um jogador a menos.

O CRB segue com 33 pontos na tabela de classificação e volta a campo na próxima sexta-feira, 26, quando enfrenta o Ceará, às 21h30, fora de casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos