Assalto a coletivo deixa suspeito morto e militar ferido em Maceió

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDSC_0037

O assalto a um coletivo que fazia a linha São Jorge/Centro, da empresa Piedade, deixou um militar ferido e um suspeito morto na manhã desta segunda, dia 29, no bairro do Jacintinho. Samu e Bombeiros foram deslocados ao local para realizar o atendimento de passageiros que passaram mal devido ao susto. Um homem e uma mulher que teriam participado da ação criminosa conseguiram fugir levando um revólver.

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDSC_0020

O suspeito morto foi identificado previamente como Cláudio José da Silva Junior. O acusado morreu após ser atingido pelo militar nas escadarias do coletivo. Passageiros relatam os momentos de terror durante a ação. O militar foi identificado previamente como o 3º sargento José Ferreira de Araújo, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde está sendo submetido a procedimento cirúrgico. A cobradora do coletivo, que por pouco não foi atingida, ficou bastante abalada.

Devido ao assalto e ao forte aparato policial deslocado para a região o trânsito está caótico. Ainda segundo relato de testemunhas, os suspeitos teriam fugido em direção à Grota do pau D’Arco. Não há informações se os assaltantes conseguiram roubar alguma coisa.

Leia também: Assalto a coletivo deixa suspeito morto e militar ferido em Maceió

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos