Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A malfadada segunda divisão!

Em dias que o assunto do futebol alagoano é o “Desafio das Multidões”, entre CSA e CRB, muita gente nem prestou atenção em outra polêmica. A problemática segunda divisão do alagoano.

Essa competição é tão querida, tão disputada que falta time para se inscrever, passando inclusive, do prazo de inscrição. CSA, Sete de Setembro, CEO, São Domingos, Capelense, Sport Atalaia e Igreja Nova Futebol Clube já haviam confirmado a participação no certame. Porém, o São Luiz passou do prazo e, mesmo assim, conseguiu fazer a sua inscrição na competição. A Federação aceitou a entrada do novo clube, o que não agradou o time do CSA.

No entanto, dentro da lei, a Federação não só manteve a inscrição do clube, como prorrogou as inscrições até o dia 4 de junho. De certa forma, a Federação tem razão, por que um campeonato como esses, com apenas seis clubes é inaceitável. Por outro lado, o CSA que em tese é o principal clube do torneio, teve a sua primeira derrota antes do início da competição.

O CSA como time grande que é, deve deixar essa polêmica de lado e continuar a sua preparação, para chegar “tinindo” as competições que irá disputar. Já a Federação agiu corretamente, mas precisa se blindar contra uma possível repetição da segundona do ano passado, que teve a final entre União e Santa Rita, e ninguém sabia quem era o verdadeiro campeão.

Vale a pena ficar de olho!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos