Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

AA volta ao Governo pela mãos de Cyro da Vera Cruz

Depois da Operação Taturana, o deputado Antônio Albuquerque (sem partido) ensaia seu retorno ao Governo do Estado. Para a direção do Ideral, o Governo nomeou Cyro da Vera Cruz, ex-candidato a prefeito em Satuba e um dos personagens no relatório da Taturana.

Vera Cruz é ligado a AA. Era secretário de Administração em Satuba, na gestão Cícera do Bar. Há quem o chamasse de prefeito na cidade, uma injustiça com Cícera. Mas, eram as duas mãos do deputado na pequena cidade com histórico de violência alarmante.

A entrada de Vera Cruz significa que os deputados afastados voltam sim a ocupar seus espaços no Executivo. Em nome da democracia, da coisa republicana e também das composições eleitorais em 2010. AA foi um dos responsáveis pela eleição de Vilela. Como em 2006, os conchavos para 2010 estão a todo vapor.

SEM CONCURSO
Sem concurso público, o prefeito Cícero Almeida (PP) assina hoje a nomeação de 42 novos agentes de combate a endemias. E assina ordem para, durante quatro meses, repassar R$ 144.294,24 à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

A CRISE
A crise financeira internacional é uma festa em Flexeiras. Sem licitação, a Prefeitura pagou R$ 315 mil para o Flexeiras Forró Fest.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos