Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alagoanos torcem pela saúde do governador

Todos os alagoanos estão torcendo pelo sucesso da cirurgia que o governador Téo Vilela estará se submetendo na manhã deste sábado no Hospital Sírio Libanês, para tratar de uma diverticule que lhe tem atanazado durante muitos anos. Sua recuperação de acordo com a equipe médica deverá ocorrer dentro de quinze dias, tempo em que será substituído pelo vice, José Thomaz Nonô.
Tão logo o governador esteja recuperado, nova data será agendada para que a presidente Dilma Rousseff venha a Alagoas lançar nacionalmente o programa Água para Todos. Ela deverá na companhia de Téo Vilela, do senador Benedito de Lira e integrantes da bancada federal, também anunciar a liberação de recursos para a continuação das obras da Al-101 Sul, do Vale do Reginaldo e se comprometer a ajudar na construção do aeroporto de Maragogi a porta de entrada do turismo alagoano.
A vinda da presidente é uma demonstração de prestígio do governador do estado, independentemente de filiação partidária, mostrando que Dilma Rousseff está acima de quaisquer questiúnculas políticas e que é de fato a presidente de todos os brasileiros.
Por isso e pelo trabalho que tem realizado em defesa de Alagoas e de seu povo, que os alagoanos torcem pelo sucesso da cirurgia que está sendo submetido e sua plena recuperação, para que possa continuar dando o esforço do seu trabalho para o desenvolvimento do estado e o bem-estar de toda sociedade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos