Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Aliados de Lessa discutem 2º turno com Collor

Para recuperar o clima de campanha, combalido com a demora do TSE em julgar o recurso que pede a negativa do registro de candidatura do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), os lessistas apostam em uma nova estratégia: considerar a eleição já no segundo turno. E com um inimigo menos exigente (é o que acreditam): o senador Fernando Collor (PTB).
Acreditam os lessistas que o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) está fora da eleição; não creem nos votos dos tucanos para o segundo turno.
Mas, os lessistas desconsideram os números dos indecisos: superiores a 10%, em todos os levantamentos publicados até agora. E desconsideram ainda no carimbo de "inelegível", ainda pouco utilizado na campanha pelos adversários. Uma informação desastrosa, para Lessa.
Julgamento adiado
O jornalista Maikel Marques informa que o corregedor-geral da Justiça, desembargador José Carlos Malta Marques, pediu a retirada de pauta a instauração de processo administrativo disciplinar em desfavor de seis magistrados que atuam no 1º Juizado Especial e na Turma Recursal da Comarca de Arapiraca.
São os envolvidos na fraude do DPVAT, descoberta pelas polícias civil de Alagoas e Sergipe.
Livro
Falando no jornalista, Maikel ele lança amanhã o livro "Sertão Glocal: um mar de idéias brota às margens do Ipanema". A obra é organizada pelos professores doutores José Marques de Melo e Rossana Gaia.
O livro custa apenas R$ 30 reais, no dia do lançamento. Confira os locais de lançamento:

Lançamento em Maceió
15 de setembro
19h – Espaço Cultural Linda Mascarenhas (ao lado do CEPA)

Lançamento em Santana do Ipanema
16 de setembro
10h30 – Câmara Municipal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos