Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alô, polícia. O mentiroso agora é o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa

Todos os políticos citados pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, em denúncia publicada na revista Veja, acham que o fato é meramente político e tem o objetivo principal de atingir os candidatos, tanto a governadores, como a presidentes. Será?
Afinal de contas Paulo Costa pede a delação premiada e dá nomes aos bois, num escândalo talvez maior do que o Mensalão, que levou alguns petistas para a cadeia.
Entre os denunciados, muita gente de peso, a partir dos presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, candidato ao governo no Rio Grande do Norte, e Renan Calheiros, presidente do Senado, que tem como candidato em Alagoas, Renan Filho. Aliás, vai ter que explicar rapidamente porque teve seu nome enrolado neste episódio.
O fato é que a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça, deveriam abrir para toda a sociedade brasileira, quem foram mesmo os beneficiados por mais um esquema de corrupção que por certo vai abalar as estruturas políticas de Brasília. A situação mais delicada é a do presidente da Câmara, Henrique Alves, do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, do PT e de mais alguns agregados. Mas como toda verdade é posta em cheque, agora é a vez de Paulo Roberto Costa ser considerado um grande mentiroso, se a PF não abrir para a população as denúncias graves que ele fez.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos