Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Após Eisa, Governo tenta atrair estaleiro do Ceará

Chamado de "trambolho" pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o estaleiro Promar, com previsão de gerar 1,2 mil empregos, pode ser instalado em Alagoas. A previsão é do secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, Geoberto Espírito Santo. A proposta é que o Promar, assim como o Eisa, do grupo Synergy, seja instalado em Coruripe, uma área, segundo o secretário-adjunto, com sete quilômetros de arrecifes- um dos ambientes ideiais para a construção de estaleiros.

A resposta deve vir até o fim de junho. O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) aposta que lá a palavra "trambolho" possa ecoar o suficiente para atrair o estaleiro para Coruripe.

Senado, não
O delegado aposentado da Polícia Federal, José Pinto de Luna, retorna hoje a Alagoas para ouvir oficialmente o "não" do presidente estadual do PT, Joaquim Brito, de que estará fora da disputa ao Senado.

Assim, os petistas devem pedir votos ao ex-deputado federal constituinte Eduardo Bomfim, aliado do líder do PMDB, Renan Calheiros- prioridade número um do Palácio do Planalto ao Senado.

A Luna restará a vaga de deputado federal, que já era reservada ao deputado Paulão e ao superintendente do Incra, Gilberto Coutinho. O PT quer o delegado da PF puxando votos em Brasília para ambos.

Siga blog no Twitter: http://twitter.com/odilonrios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos