Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Arthur Lira prega a união e condena as notícias falsas

Numa ampla entrevista na CNN Brasil o deputado Arthur Lira, líder do Progressista, condenou as notícias falsas que tentam desestabilizar o governo e pregou a união entre todos para que o Brasil avance nos projetos que irão beneficiar toda a população brasileira.

O deputado defendeu a aliança com o governo Jair Bolsonaro e considerou absolutamente natural a indicação de pessoas para integrar a administração do governo federal, como já aconteceu em todos os outros governos. Criticou alguns excessos que por ventura acontecem no dia a dia, mas ressaltou que alguns desencontros são próprios do princípio democrático.

Lira, um dos fortes nomes para disputar a presidência da Câmara dos Deputados no próximo ano, é reconhecido pelo Palácio do Planalto como uma das lideranças que tem construído uma pauta de trabalho e atuado em defesa dos projetos oriundos do executivo. O que queremos e desejamos, disse o líder do PP, é uma convivência pacífica com todos os poderes e que possamos adotar uma pauta em defesa do Brasil, assinalou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos