Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

ASA experimentando a série B!

Bragantino 2 x 1 ASA

O campeonato brasileiro da série B está apenas no começo, mas o ASA já sente o gostinho de quanto é difícil disputar essa competição. Com a derrota para o Bragantino, o ASA continua sem vencer, e a pressão aumenta cada vez mais. Na próxima rodada, o jogo é em casa, mas não menos difícil. O Sport Recife é a parada da vez.

Nesse jogo contra o Bragantino, o time mais uma vez entrou em campo com o esquema que o “teimoso” Vica insiste em aplicar na equipe. Desde o campeonato alagoano, quando jogava no esquema 3-5-2 o alvinegro teve dificuldades. Hoje, foi usado um 3-6-1, com apenas o atacante Junior Viçosa no comando do ataque.

O início do jogo foi “tenebroso”, onde o ASA levou dois gols em um curto espaço de tempo. Na segunda etapa, a equipe foi mais competitiva. Mas, por quê? Simplesmente, porque o Vica tirou o pendurado Lúcio da zaga, colocando Cleiton para aumentar o poder de reação do time. Infelizmente, não foi possível conseguir pelo menos o empate, que seria um ótimo resultado, considerando o jogo fora de casa e o início cambaleante do time de Arapiraca.

A competição é difícil, e o ASA precisa ficar de olho bem aberto para não voltar para a série C. Será preciso também, o treinador deixar de teimosia, e jogar com o esquema que faz o time realmente jogar. Talvez essa teimosia, seja o motivo dos boatos, que dão conta de que jogadores estariam insatisfeitos com o treinador, e queriam a sua saída.

Independente das dificuldades, não podemos ser céticos e pessimistas. A torcida será do começo ao fim, para o ASA!

Vale pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos