Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Até onde irá a investigação do Governo?

Qual deverá ser o resultado da investigação, do Governo, sobre as denúncias do deputado Dudu Albuquerque (PSDC) de que o Executivo paga 500 cargos aos parlamentares da Assembleia, sem que os indicados trabalhem?
Até agora isso é imprevisível. Previsível é o baú do Governo. Basta ver a posição do secretário adjunto do Gabinete Civil, Fábio Rodrigues, ao falar de pessoas indicadas ao Executivo: o ataque, mostrando a quem pede satisfações sobre o caso ter conhecimento amplo de causa sobre o assunto. O presidente estadual do PT, Joaquim Brito, que o diga. Ele travou bate boca com o assessor do Governo na rádio Jornal.
Não apenas pelos jornais, mas também às rádios e televisões, além do plenário da Assembleia, Albuquerque confirmou as denúncias contra o Governo, acrescentando mais elementos ao Ministério Público Estadual. A Promotoria da Fazenda Estadual, do MP, explicou que este caso deve ter a resposta do procurador Geral de Justiça, Eduardo Tavares. Porque envolve diretamente o governador, responsável pelas nomeações.
A OAB, disse a vice-presidente Rachel Cabús, esperará posição do MP para se pronunciar. "Todos sabemos que vivemos ano político", explicou.

Siga blog no Twitter: http://twitter.com/odilonrios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos