Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Bancos penalizam clientes e descumprem lei

Bancos descumprem lei
Na última terça-feira clientes do Banco do Brasil vizinho ao Shopping Farol, passaram maus bocados. Ficaram horas esperando atendimento sem ter onde sentar, sem água e ainda enfrentando um calor infernal, já que o sistema de ar condicionado não dava conta em razão de tantos usuários.
O Banco do Brasil parece bastante indiferente à lei que estabelece no máximo trinta minutos, em horários de pico, para atender os seus clientes. Fazem de conta que é assim mesmo. Sem uma fiscalização efetiva por parte das autoridades, muitos estabelecimentos bancários não estão nem aí para a lei.
Um cliente chegou a ligar para a SMCCU que tem seu telefone em um mural do banco, o 3315-4747, mas ninguém atendeu. Em seguida ligou para o Procon, que também tem o número 3315-1797 também afixado no mural para denunciar o descaso do Banco do Brasil, mas, a exemplo da SMCCU, também não teve ninguém para atender a ligação. Enquanto isso, idosos, senhoras grávidas e deficientes mofavam na fila. Uma vergonha, compreensível apenas nos países de terceiro mundo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos