Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Bandidos ameaçam até o governador

O projeto Brasil Mais Seguro que foi implantado como plano piloto em Alagoas está dando resultados. A prova disso é que os bandidos que já estão encarcerados e deverão os mais perigosos serem transferidos para prisões de segurança máxima, sentiram o peso do Estado e ameaçaram até o governador Teotônio Vilela, relatado durante reunião do Conselho de Segurança pelo juiz Maurício Breda.
Sistema prisional caduco, sem as condições necessárias para abrigar presos de alta periculosidade, vai ser necessário, para que haja paz em Alagoas, tirar de circulação para outros estados da federação traficantes de drogas e líderes de facções criminosas.
Esses marginais além de ameaçarem o governador do Estado, ainda destruíram celas e praticaram desordens nos presídios. Mas como no Brasil tudo parece andar devagar, o avião solicitado à Força Aérea Brasileira para transportar com segurança todos os bandidos que estão presos, ainda não foi cedido. Ou seja, talvez seja necessária a intervenção da bancada federal, em Brasília junto ao governo federal, para que uma solução seja dada e com rapidez.
Retirando os chefes das quadrilhas de Maceió, é natural que o movimento criminoso arrefeça, fique sem força, enquanto as autoridades trabalham para trazer a paz de volta ao Estado de Alagoas.
Ameaçar o governador do Estado é uma provocação sem tamanho dos criminosos. Téo Vilela cumpre o que manda a Constituitição, ou seja, trabalhar incessantemente para proteger todos os alagoanos. Todos estão preocupados e é preciso acelerar as providências para que não ocorram problemas futuros. Hoje está sendo ameaçado o governador. Amanhã serão juízes, desembargadores e promotores. O povo, como se sabe, já está ameaçado há muito tempo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos