Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Biu de Lira e Renan Filho fazem grande caminhada na Pajuçara e Ponta Verde

Os dois mais fortes candidatos ao governo do Estado, Biu de Lira e Renan Filho, fizeram grande caminhadas durante parte da manhã e início da tarde deste domingo entre a Pajuçara e a orla de Jatíuca. Os dois levaram dezenas de milhares de pessoas para os eventos, numa demonstração de que a eleição em Maceió será bastante disputada.
Do lado de Biu estiveram presentes, além do candidato, o prefeito Rui Palmeira, o vice Marcelo Palmeira, os deputados federais Arthur Lira e Maurício Quintela, além do candidato a vice governador, Alexandre Toledo, Omar Coelho, candidato ao Senado e outros candidatos a deputados.
Já Renan Filho contou com a presença no carro principal do senador Renan Calheiros, de Fernando Collor de Mello e outros candidatos. Os eventos transcorreram num clima de tranquilidade. A nota destoante das caminhadas foi a permissão para que os veículos circulassem normalmente naqueles trechos da praia e que por pouco não aconteceram acidentes com a população que se deslocou para a orla marítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos