Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Biu sobe nas pesquisas e fica com diferença de apenas 9 pontos de Renan Filho

Uma pesquisa divulgada nesta manhã de quinta-feira pelo Portal Tudo na Hora através do Instituto Pespe, do conhecido cientista político Antônio Lavareda, mostra o senador Biu de Lira com uma diferença apenas de 9 pontos com relação a Renan Filho. Nesta pesquisa foram ouvidos 1.700 eleitores em todo o Estado no períoido de 13 a 15 de setembro. A margem de erro, segundo a pesquisa, é de 2,4% para mais ou para menos, com uma confiabilidade de 95,45%.
O senador Biu de Lira que vinha aparecendo bem atrás de Renan Filho em outras pesquisas eleitorais, teve uma rápida recuperação e praticamente está empatado tecnicamente com o deputado Renan Filho. O candidato do PMDB, Renan Filho obteve 36%, enquanto o candidato do PP, Biu de Lira ficou com 27% das intenções de voto. Já o candidato do PSDB, Júlio Cezar, aparece com 2% do eleitorado. Os outros candidatos não foram pontuados.
Vale ressaltar, que 12% dos pesquisados não sabiam em quem votar, ou votariam branco ou nulo. Já 21% não sabe quem votar ou não respondeu. Para o Senado, Fernando Collor permanece na dianteira com 39% da preferência do eleitorado, contra 24% de Heloísa Helena e 3% de Omar Coelho de Melo.
A pesquisa do Tudo na Hora também ouviu o eleitorado sobre a preferência para a presidência da República. Dilma Rousseff sai na frente com 48%, Marian Silva com 31% e Aécio Neves com 6%. Apenas o Pastor Everaldo, dos outros candidatos, obteve 1% dos votos. Nesta pesquisa apenas 6% votariam branco ou nulo e 8% não sabem ou não respondeu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos