Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Câmara volta a atrasar INSS; Mesa Diretora nega

Os vereadores de Maceió estão em polvorosa. Descobriram, eles, que a Mesa Diretora da Câmara não vem repassando os valores de INSS aos trabalhadores da Casa "emprestada" de Mário Guimarães. Lembrando que problemas no INSS atraíram as equipes do superintendente da Polícia Federal José Pinto de Luna, a Assembleia Legislativa, donde foi constatado um rombo de R$ 300 milhões da sua folha de pagamento.
Na Câmara, porém, o assunto sempre é recorrente, principalmente quando a Mesa está completa nas reuniões sempre tensas, no legislativo. Já houve um certo clima de suspense em um destes encontros. E o silêncio toma conta da Mesa, quase nada transparente. É a reclamação geral.
Contactado pelo blog, semana passada, o vereador Paulo Corinto (PDT), integrante da Mesa, nega os atrasos e o clima de tensão interna.
Mas, os vereadores temem mais: que o INSS seja um "chamariz" às equipes de Luna, para descobrirem a quantas anda os cofres públicos, sempre generosos, da Câmara. Como a contratação de funcionários quase todos os dias (vide Diário Oficial do Município) sem concurso público. O que pode acontecer por lá? Ninguém quer apostar diretamente em nada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos