Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Campeones, campeones…..ole, ole, ole!

Reuters/globoesporte.comReuters/globoesporte.com

Uma vitória e um título mais do que merecido para a “fúria” espanhola. Depois de tantos anos, tantas copas e tantas frustrações, os espanhóis enfim conseguiram a tão sonhada Copa do Mundo.

Uma geração vitoriosa que desde 99, quando conquistou o título mundial sub-20, já prometia grandes frutos e resultados. Jogadores como Iker Casillas, Sérgio Ramos, Xavi, Iniesta e Fernando Torres faziam parte daquela equipe, e tiveram a companhia de outros não menos importantes, como o possível craque da copa, David Villa.

O título mundial garante ainda uma década cheia de alegria para o esporte espanhol. No rali, o eterno Carlos Sainz, a seleção de basquete e o super-campeão de tênis Rafael Nadal. E agora, como era o único que faltava, e talvez o mais importante, o título mundial de futebol.

A Espanha brigou ponto a ponto com o Brasil pela liderança do ranking da FIFA, antes do mundial. Agora com o título, a “fúria” voltou a rugir e a ser respeitada, por estar em um seleto grupo de campeões mundiais. Brasil, Argentina, Uruguai, Itália, Alemanha, França, Inglaterra e agora a Espanha tem o privilégio de levantar a taça de campeão do mundo.

Com todas honras e glórias, parabéns a Espanha por essa grande conquista. Agora, nos resta esperar quatro anos pela Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil!

Vale a pena acompanhar!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos