Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Caso Robinho: Tudo pode acontecer!

Não é novidade para ninguém que, Robinho quer deixar o Manchester City. Primeiro porque está amargando o banco de reservas, consequentemente fica difícil para o técnico da seleção brasileira, Dunga, avaliar o seu trabalho.

Robinho manifestou a vontade de voltar para o Brasil, mais precisamente para o Santos, clube que revelou o craque para o mundo. O Manchester City “parece” ter deixado o jogador a vontade para negociar com outro clube. Por quê “parece”? Ao mesmo tempo que a diretoria deseja liberar o jogador, o treinador italiano, Roberto Mancini, queria que o jogador ficasse, mas se isso não acontecer, o próprio treinador afirmou, que prefere que o atacante vá para o São Paulo, outro interessado na transação. Robinho por sua vez, agradeceu o interesse do São Paulo, mas quer voltar ao “peixe”.

Desde o fim de semana, está sendo noticiado que a negociação entre Robinho e Santos está quase 100%, faltam apenas detalhes. Um pequeno grande detalhe, mais ou menos 1 milhão e 200 mil euros por mês, que é o valor do salário de Robinho no clube inglês. Foi publicado também, que o City pagaria metade do salário de Robinho, enquanto o jogador abriria mão de uma parte, e o Santos iria dividir o “restinho” 400 mil por mês com alguns empresários. A verdade, é que o City afirmou que não irá pagar nada para emprestá-lo, aí é que acontece o entrave na negociação.

O São Paulo afirma que não vai atravessar a conversa de ninguém, mas que vai estar por perto, caso algo der errado. O tricolor tem a seu favor, o lado financeiro, e a vontade do clube inglês de negociar Robinho com o clube tricolor, já que vai disputar libertadores, o que colocaria o jogador em destaque.

O encerramento dessa novela pode acabar hoje, amanhã, semana que vem, portanto, muita coisa, ou melhor, tudo pode acontecer!

Vale a pena acompanhar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos