Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cícero Almeida e sua sucessão na prefeitura

O prefeito Cícero Almeida está mesmo decidido a não participar das eleições do próximo ano como candidato, afastando por completo sua decisão de disputar um mandato de vereador. Mas com certeza vai brigar muito para que o seu candidato forme uma aliança forte para que possa substituí-lo na prefeitura de Maceió. Mas, vai fazer o seu sucessor?
Almeida por enquanto não quer falar em candidaturas, mas espera fazê-lo no início de 2012, depois das festas de fim de ano. Mosart Amaral, seu secretário de Infraestrutura continua como a bola da vez, mas sua candidatura vai depender dos acertos que o prefeito Cícero Almeida terá com os partidos que compõem o seu bloco político.
Na verdade as eleições municipais do próximo ano serão ossos duros de roer, porque o Palácio dos Martírios aposta numa candidatura do deputado federal Rui Palmeira, correndo ainda por fora Givaldo Carimbão e Jeferson Morais. Este trio, se unido, dará fortes dores de cabeça aos adversários, isso sem falar na participação do senador Benedito de Lira, que concentra esforços na capital e no interior, visando às eleições majoritárias de 2014.
Agora, tudo é festa. Ninguém quer se indispor com ninguém e o momento é de confraternização, embora os bastidores fervilhem em acordos e alianças. Do lado do prefeito, pelo menos até agora, surgem nomes fortes para a prefeitura de Maceió, como o próprio Ronaldo Lessa e o deputado federal João Lyra. O senador Renan Calheiros que se aproximou muito do prefeito nos últimos meses, também não é carta fora do baralho para fazer as indicações que possam sair vitoriosas em 2012.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos