Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Collor apoia Renan; JL descarta Senado

Após o racha no palanque da presidenciável Dilma Rousseff entre Collor e Lessa; após a divisão do PMDB, entre Collor e Lessa, que querem o líder do partido no Senado no palanque de ambos; é a vez do empresário João Lyra (PTB) fazer sua escolha: apoiar Collor ou Lessa ao Governo? Ou apostar na desistência de algum dos dois na disputa?
JL fazia parte do plano de Collor, para afrontar Renan, na disputa ao Senado. O empresário sairia de uma contagem de 100 mil votos a Câmara Federal e investiria no Senado, uma aventura a pedido do candidato do PTB ao Governo.
Lyra não quer. Não quer brigar com Renan, e dividir mais ainda o já babelesco chapão; não quer gastar tempo e dinheiro em uma guerra que pode ser resolvida internamente; e não quer desagradar Collor, no PTB, sem lhe cobrar fidelidade, apesar de Lessa.
Por sua vez, Collor não quer um palanque sem Renan. “O primeiro voto de Collor será de Renan”, disse o suplente e primo Euclides Mello ao blog. E JL? Seu primeiro voto ao Senado vai para… Assim como ao Governo, que é… Quem mesmo?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos