Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Collor confirma, na 2ª, candidatura ao Governo

O senador Fernando Collor deve repetir o mote: vai disputar, pela quarta vez, uma eleição contra o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Ele deve confirmar isto- e as costuras em Brasília, nas conversas com todos os deputados federais para se lançar ao Governo- em entrevista ao radialista França Moura, na rádio Jornal.
Collor falará de Brasília, por telefone. Anuncia a rodovia Luiz Inácio Lula da Silva, ligando o Virgem dos Pobres ao Rio Novo, depois dos investimentos do PAC. Será a transmissão, ao vivo, da sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal. Logo depois, segundo disse ao blog França Moura, fala em seu programa.
Há muito a responder: vai desistir de disputar o Governo, um pedido de Lessa ao presidente Lula, que discute com o ex-governador na terça, em Brasília, o palanque rachado de Dilma Rousseff em Alagoas? O que acha do governo Teotonio Vilela Filho? Está lançando sua candidatura para rifá-la mais adiante, para indicar o vice de Vilela, no palanque dos tucanos?
Na mesma segunda-feira, Lessa percorre o Estado com o ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Lessa diz que o palanque de Dilma pertence a ele mesmo. Collor estaria fora dessa composição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos