Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Collor rediscute amanhã indicação de vice de Téo

O senador Fernando Collor (PTB) retorna amanhã para Alagoas, tentando acalmar os ânimos do seu grupo político. O partido fará convenção no dia 30, mas uma parte dos coloridos quer que Collor desista da eleição e aceite indicar o vice do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Neste caso, seria Ada Mello (PTB).
Não é exatamente uma rebeldia dos coloridos, mas uma constatação: Collor não está “empolgado”, como se diz internamente, com a ideia de se lançar, agora, à disputa ao Governo. Não tem os apoios que precisaria, teve o vice negado pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros, e enfrentará, de um lado, a maquinaria do Executivo, nas mãos de Vilela, e o prestígio do anti-Téo, plumagem carregada pelo ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).
Será um sinal a ser dado amanhã, pelo próprio Collor.
O outro lado do mesmo lado
Lembrando que o suplente de Collor, Euclydes Mello (PRB), com quem o blog conversou há dois dias, tem uma opinião completamente diferente: "Collor é sim candidato ao Governo do Estado".
PSOL
Também amanhã o engenheiro Mário Agra será lançado, pelo PSOL, ao Governo do Estado, além da vereadora Heloísa Helena, ao Senado.
PT
Contato da presidente do diretório municipal do PT, Lenilda Lima, ao blog, sobre o Incra (em postagem logo abaixo): não está na pauta do partido a retirada de Estevão Oliveira da direção do Incra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos