Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Credores da Laginha representam Desembargador no Conselho Nacional Nacional de Justiça

Vários advogados de trabalhadores do Grupo Laginha Agroindustrial entraram com uma petição no Conselho Nacional de Justiça – CNJ  pedindo providências contra a decisão do desembargador Kléver Loureiro, que, em decisão monocrática, suspendeu o pagamento dos credores durante 60  dias podendo ainda o prazo ser ampliado, além de afastar o Administrador José Lindoso de suas funções.

O pedido de providências foi protocolizado no CNJ que deverá se pronunciar nos próximos dias. Os advogados citam uma série de coincidências na petição e pedem com urgência a suspensão imediata dos efeitos da decisão proferida no dia 15 de setembro e o afastamento do desembargador Kléver Loureiro de ações, recursos ou incidentes envolvendo a Laginha Agroindustrial que ainda não transitaram em julgado.

No requerimento, os advogados solicitam ainda a instauração de procedimento administrativo disciplinar do desembargador e o encaminhamento do Pedido de Providências para o Ministério Público do estado de Alagoas para apuração de crimes supostamente cometidos pelo desembargador Klever Loureiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos