Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CSA e CRB nas cabeças!

Ninguém esperava, mas os resultados para o futebol alagoano na Copa do Nordeste estão saindo melhor que encomenda. CSA e CRB chegam a terceira rodada da competição no topo da tabela.

O galo da praia conseguiu duas vitória e um empate. Este último contra o Ceará no estádio da Pajuçara. Resultado ruim? Talvez pelo fato de estar jogando em casa, mas quando se olha por outro ângulo, ou melhor, quando se tem um adversário como o Ceará, o resultado ficou de bom tamanho para o que foi o jogo. E que ninguém venha dizer que os adversários estão jogando com time reserva, por que essa não cola, e isso é um problema deles. Temos de fazer a nossa parte e vencer mesmo!

Já o CSA, com o mesmo número de jogos alcançou o topo da tabela. O azulão do Mutange acumulou vitórias e tem feito bonito na competição regional. Os primeiros resultados são importantes não só pela competição que está sendo disputada, mas também para a segunda divisão, e para a própria torcida, que tem sofrido bastante, mas tem descarregado toda a energia guardada nesses últimos meses que foram de sofrimento com o azulão fora de campo.

CSA e CRB vem vencendo e convencendo. O questionado Lino, e o polêmico mas competentíssimo Celso Teixeira vem fazendo bonito no comando das equipes alagoanas.

Muita coisa vai acontecer, o campeonato está apenas no começo, mas é indiscutível que os times vem trazendo muita alegria para o nosso futebol tão carente. Vamos com calma, mas sem deixar de engrandecer quem merece!

Vale a pena torcer!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos