Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CSA, Murici e as divergências!

Adelmo RicardoAdelmo Ricardo

Como todo mundo já sabe, o Murici conquistou o campeonato alagoano. Porém, só volta a jogar de pois da copa do mundo, onde vai disputar a série D do campeonato brasileiro. Sendo assim, os jogadores iriam ficar de certa forma “parados”, e para não arcar com esse custo, resolveu emprestar alguns jogadores.

Quem acabou trazendo o “pacotão Murici”, foi o CSA. Sinval, Nado, Everlan, Peixinho, Alexsandro chegaram para reforçar o azulão do Mutange. Mas, uma dúvida paira pela cabeça dos torcedores de ambas equipes. Como ficará a situação desses jogadores, quando o Murici começar a preparação para a série D. O CSA, inicia a copa do nordeste no dia 9 de junho, e jogará a segunda divisão do alagoano a partir de setembro.

Como já foi citado, o Murici irá disputar a série D, após a copa do mundo. Segundo fontes, no negociação dos jogadores, ficou certo, de que os jogadores retornam ao Murici. Já a diretoria do CSA informou que os jogadores tem vínculo com o clube marujo até novembro, quando se encerram as competições.

Quem está com a razão? O certo, é que as equipes precisam entra em um acordo, antes que alguém acabe no prejuízo, antes de começar as competições!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos