Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Davi Filho é o candidato a prefeito da oposição com maior aliança entre as capitais

Com um maior tempo TV em Maceió e grupo mais representativo das eleições 2020, o candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió, Davi Filho, do PP, é também o independente que conta com maior aliança política entre todas as capitais brasileiras. Em um gráfico que circula nas redes sociais, as forças dos partidos coligados, Davi Filho pontua com 177 deputados federais na Câmara Federal, e só fica atrás de candidatos apoiados pela situação.

“Maceió não pode se isolar de Brasília”, tem sido repetido por Davi nas caminhadas pelas gotas e periferia de Maceió. Ele reforça que “ainda mais neste tempo de pandemia, é preciso ter bons projetos e uma ótima relação com a a União e os deputados federais para atrair recursos para desenvolver socialmente e economicamente a nossa capital”.

Na aliança, a Coligação Força e Coração para Mudar Maceió conta com Progressistas, PSL, Democratas, Republicanos, Cidadania e Solidariedade. Na eleição proporcional, ele conta com cerca de 120 candidatos a vereador.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *