Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Demora de Vilela irrita palacistas candidatos

A demora na articulação dos candidatos que terão apoio do Palácio República dos Palmares começa a irritar partidários do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Um deles disse ao blog, sob reserva, que uma nova pesquisa, não-oficial, ao Governo do Estado, indica desvantagem do chefe do Executivo Estadual na disputa da cadeira marrom palaciana.
Vilela só falará de política algum dia depois de uma definição do líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros. O governador quer ceder o palanque a Renan, em aliança branca, como ambos fizeram em 2002, na disputa ao Senado.
Ficam, sob efeito de suspensão, à espera do chefe dos tucanos, Alexandre Toledo, ex-prefeito de Penedo, e o deputado federal Benedito de Lira (PP), que se mantém recluso.
O aviso de Vilela aos aliados carrega também a ideia: “Vamos esperar Renan”.
Se assim seguir a estrada, Renan terá três palanques no Estado, contando com o do Palácio: o do senador Fernando Collor (PTB/AL) e do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Uma fidelidade interessante: ela não cobra nada de volta. Uma “nova” forma de se fazer política.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos