Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Denúncias de Paulo Costa e doleiro apavoram políticos no Brasil e em Alagoas

As recentes denúncias do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa e do doleiro Yousseff sobre o escândalo da maior empresa brasileira, podem ter novos desdobramentos nas próximas horas. Os depoimentos já foram encaminhados à CPI no Congresso Nacional e os deputados e senadores aguardam os depoimentos dos dois nos próximos dias.
Novas declarações antes das eleições de 5 de outubro podem mudar o rumo das campanhas tanto em nível nacional, como no Estado de Alagoas, onde surge, mesmo sem provas concretas, o nome do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros.
As denúncias são consideradas verdadeiros tulsinamis políticos e até o próprio Paulo Roberto Costa disse que suas revelações poderiam até compliar as eleições de 5 de outubro. Além de Renan Calheiros, o ministro Edison Lobão, o presidente da Câmara, Henrique Alves, o ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte, a governadora Roseana Sarney e outros políticos estão envolvidos nessa história cabeluda de propina de 3% de um total de 10 bilhões de reais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos