Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Derby de Milão.

Quem gosta do bom futebol, tem os estaduais que estão à toda. Mas, tem outras opções também, como por exemplo o futebol internacional, mas precisamente o clássico italiano, entre Inter de Milão e Inter.

Duas grandes equipes que não precisam de motivos para serem acompanhados por milhões de expectadores espalhados pelo mundo. A Inter, atual tetra-campeã italiana, e na liderança do campeonato, desafia o Milan, segundo colocado, que parece estar se recuperando das últimas temporadas fracassadas. O time “rossoneri”(rubro-negro), vem muito motivado com os últimos dez jogos do campeonato, onde venceu nove e empatou uma, sem falar na recuperação de Ronaldinho Gaúcho, que parece ter recuperado a alegria de jogar futebol, e vem fazendo das suas na Itália.

Brasileiros não faltam nesse clássico. Pela Inter, Júlio César, Maicon, Lúcio e Tiago Motta, já pelo Milan, Dida, Thiago Silva e Ronaldinho Gaúcho. Lembrando que Alexandre Pato está fora do clássico por conta de uma lesão muscular e está se tratando no Internacional de Porto Alegre.

O lado ruim desse grande clássico, é que não é transmitido na TV aberta, sendo assim, só pode assistir quem possui TV à cabo. Mesmo assim, pela internet, vários sites transmitem o jogo em tempo real, e aqui no Alagoas 24 Horas você pode conferir o resultado da partida.

Vale a pena acompanhar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos