Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Destaques da quarta!

A quarta-feira foi recheada de gols, emoções e polêmicas. Copa do Brasil, Libertadores e a Copa do Nordeste foram os destaques.

COPA DO BRASIL

O Santos conseguiu um golzinho salvador com o Marquinhos, perto do fim do jogo. Esse gol foi providencial para o Santos, que teve chances mas não conseguiu matar o jogo, principalmente pela gracinha do Neymar. Um pênalti na final de uma competição não se pode brincar daquele jeito. Tá certo que Zidane e Loco Abreu estão aí para provar o contrário, mas nem sempre dá certo. Acredito que o jogo em Salvador será bem equilibrado, mas assim como o paulista, será apertado mas fica com o “peixe”.

LIBERTADORES

Foi impressionante e decepcionante ver a forma como o São Paulo jogou contra o Inter. Se defendendo do começo ao fim, com um time pequeno, o tricolor só chutou uma bola no gol aos 43 do segundo tempo. O resultado de 1 a 0 para o colorado foi pouco. Resta saber se o time do Morumbi irá jogar desse mesmo jeitinho em casa. Vale lembrar, que São Paulo de hoje, não lembra de longe os times de 2006, 07, 08. Time sem cara!

COPA DO NORDESTE

O resultado de empate contra o Ceará, não foi pior para o CSA pela partida justa que fizeram. O azulão fez uma boa partida, assim como o time cearense, mas nada justifica o resultado sendo extraído de uma jogada normal, e uma marcação inexistente. Agora, o azulão precisa continuar jogando como está, e tomar muito cuidado com as arbitragens tendenciosas que vemos nessa competição.

O CRB mais uma vez surpreendeu. Mesmo com uma crise interna, que tem atrapalhado o clube nas competições que está disputando, o CRB fez uma partida suficientemente razoável para vencer. Que continue assim!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos