Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Destaques da segunda!

AFP
AFP

ROBINHO

O atacante Robinho completa hoje 26 anos de idade, e com o futuro indefinido. O jogador, que praticamente se despediu do Manchester City ainda não sabe onde vai jogar essa temporada, pelo menos até o meio do ano. Robinho manifestou a vontade de voltar ao Santos, para ficar à vista de Dunga, pois não estava jogando absolutamente nada no clube inglês. No entanto, a transferência para o Santos, que era dada como certo, parece não se mais uma certeza, já que o próprio City afirmou em jornais, que deseja manter o jogador. Outra novidade no caso de Robinho, é a entrada do Benfica na briga pelo jogador. O clube Português deseja contar com brasileiro até o fim da temporada.

Robinho cada vez mais experiente, mas, parece estar cada vez mais descompromissado com o futebol. Acorda menino!!!!

VASCO

O Vasco começou essa temporada de forma tímida. Contratou vários jogadores, e precisaria de tempo para se acertar na temporada, mas no jogo contra o Botafogo, o time da colina parece que vai dar trabalho, principalmente se Dodô tiver inspirado. O atacante que voltou de suspensão por conta do doping, deu show no clássico deste domingo, e vai brigar pela artilharia do campeonato carioca com Adriano, Vagner Love e Fred!

CABAÑAS

O atacante paraguaio Salvador Cabañas foi baleado neste domingo, quando estava em um bar na cidade do México. O tiro atingiu a cabeça do jogador, que está em estado grave, e corre risco de morte. Vale a nossa torcida!!

ABERTO DA AUSTRÁLIA DE TÊNIS

Para quem gosta de tênis, vale a pena acompanhar o Aberto da Austrália. O torneio está sendo realizado no país que dá nome ao torneio, e é transmitido pela TV fechada, infelizmente, pois é um espetáculo de esporte. Federer com sua técnica refinada, Nadal com a sua força habitual, entre outros dão um show no torneio. Vale ficar ligado!!!

COPA SÃO PAULO

O São paulo bateu o Santos nos pênaltis, e conquistou o título da Copa São Paulo de futebol Junior. O tricolor derrotou todo mundo que enfrentou. CSA, Operário-MT, Avaí, Guarani, Cruzeiro, Juventude e por último o Santos. Nomes como o do goleiro Richard, dos meias Zé Vitor e Marcelinho, e dos atacantes Ronielli e Lucas Gaúcho podem aparecer no time profissional ainda essa temporada. Vale a pena acompanhar!!!

MERCEDES – SCHUMACHER

A nova equipe Mercedes apresentou oficialmente o carro que vai disputar a temporada de 2010 da F1. Além do carro, os pilotos Nico Rosberg e Michael Schumacher foram apresentados. O Alemão irá correr com o número 3, que estampou nos títulos que conquistou pela Ferrari. Vale a pena conferir!!!

Vale a pena acompanhar o esporte!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos