Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Destaques do fim de semana!

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE D

Aqui mesmo no blog eu havia falado sobre o risco que o CSA corre, ao disputar tantas competições ao mesmo tempo. Por enquanto são apenas duas, mas daqui a pouco chega a segunda divisão do alagoano, talvez o maior objetivo do azulão. Reafirmo o perigo que corre o azulão, mas tenho que admitir, que o momento é muito bom, e que as coisas podem fluir melhor que o esperado. O time tem atuado de forma quase que perfeita, com peças de reposição e jogadores altamente motivados. E o melhor de tudo, é que se trata de um elenco barato, onde o CSA não precisou ir longe e fazer loucuras para montar. Que assim continue!

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A

O brasileirão teve uma rodada cheia de clássicos, que prometia ser cheia de emoções. Nem tanto, afinal, os dos quatro clássicos realizados, apenas o Cruzeiro saiu vitorioso, batento o Atlético-MG, que não é mais surpresa, uma vez, que o galo tem se tornado freguês da raposa. Já Vasco e Flamengo, Palmeiras e Corinthians e Internacional e Grêmio ficaram empatados. Quem agradeceu a rodada foi o Fluminense, que assumiu novamente a liderança, além de reafirmar o caso de amor entre o clube e a torcida!

F1

O GP da Hungria de F1 era aguardado com muita ansiedade e polêmica, tudo por causa do caso Ferrari, envolvendo Felipe Massa e Fernando Alonso. No fim, o resultados se tratando dos dois pilotos foi normal. Para nós brasileiros o que chamou mesmo atenção, foi a ultrapassagem de Rubes Barrichello sobre o alemão Michael Schumacher. Muito se falou em revanche, mas isso é pura besteira. Os estragos que “Schumi” e a Ferrari fizeram na carreira de Rubinho foram irreparáveis. No entanto, não há como negar que o brasileiro deve “lavar a alma” com momentos desse tipo. Rubinho se mostrou como sempre motivado, e o alemão como sempre competitivo e sujo!

COPA DO MUNDO 2014

A farra da próxima Copa do Mundo está só começando. Início de obras aqui, estádios próximos de serem fechados ali, e muita política e mistério em torno das cifras que rondam as construções e reformas das “novas” praças esportivas. Temos um prazo para deixar isso tudo pronto, e o trabalho já anda atrasado. Vamos entrar em detalhes nos próximos posts aqui do blog!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos