Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Devagar Massa!

Acho difícil o piloto brasileiro Felipe Massa andar mais devagar do que tem acontecido nas últimas corridas. É compreensível que o brazuca tem tido dificuldades com a Ferrari, que não tem andado muito bem, seja com ele, ou com o espanhol Fernando Alonso. No entanto, o espanhol tem se mostrado muito mais determinado a conseguir pontos, assim como aconteceu na corrida deste domingo, chegando em terceiro.

Após o vice-campeonato em 2008, Massa carrega até hoje uma falsa expectativa de título, uma vez, que nem ele, nem a Ferrari tem se entendido e correspondido. Este ano, Massa não repete as boas atuações, e amarga a parte sem graça da tabela de pilotos.

Na corrida do Canadá, tanto antes, como depois da corrida Massa se mostrou áspero, curto e grosso nas entrevistas concedidas. É realmente irritante saber que pode correr mais, mas não conseguir executar o seu desejo. Daí querer descontar na imprensa a sua insatisfação já é demais!

Os outros pilotos que tem se mostrado mais dispostos, conseguem colher os frutos. Hamilton que começou titubeante no início da temporada, agora assume a liderança com a vitória em Montreal. Sendo assim, Button, Webber, Vettel e Alonso continuam na briga pelo título, e o Massa vai amargando o esquecimento na temporada!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior!

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos