Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dudu vai acabar com o maior mistério da Câmara

Primeiro compromisso do vereador Dudu Holanda (PR), agora novo presidente da Câmara: vai publicar, na internet, todas as contas da Câmara. Isso significa que em Maceió o maior mistério- o valor da mesa de mármore (a Mesa Diretora)- será desvendado.
Segundo compromisso: vai colocar no ar a TV Câmara, ou seja, os maceioneses com dinheiro para pagar uma TV a cabo vão poder acompanhar, de casa, as sessões legislativas. Terceiro compromisso: construir um novo prédio para o Legislativo Municipal.
As duas promessas mais velhas que os livros sagrados. Mistérios nunca adivinhados pelos sábios do Oriente.
Dudu Holanda quer transparência para a Câmara. Pelo menos ele fez a lista de promessas a este blogueiro mês passado. Perguntei se ele teria coragem, se não era blefe de candidato: "Você vai ver", respondeu.
Desde nunca o cidadão sabe exatamente quanto em dinheiro circula pela mesa de mármore de Câmara. Pergunta-se ao caro internauta: Dudu Holanda vai cumprir a promessa de campanha? Ou vai deixar tudo como está, escondido?

E Collor chega ao Poder…

Claro, a eleição da Câmara alça para o longe, o gracioso Poder, o senador Fernando Collor de Mello (PTB). A política transformou-se para ele em um jogo de mineiros, coisa bem discreta. Ele foi um dos articuladores do "grupo dos 13", com Dudu Holanda à frente.
Agora, para Collor, só falta a "chave de ouro": a eleição para desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas. Depois, só em 2010: o Governo de Alagoas. Quer dizer, se o povo deixar, é claro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos