Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

E o Celso, já foi embora?

Paulo Chancey JuniorPaulo Chancey Junior

A decisão parecia já estar tomada, mas o treinador Celso Teixeira dirigiu o CRB no clássico contra o CSA, praticamente demitido e sem saber de nada.

A verdade é que Celso Teixeira vai ser sempre uma dúvida por onde passa. Quem tem oportunidade de conviver com o treinador, pode conferir, que o mesmo é de fácil acesso e de bom diálogo com os jogadores. No entanto, o seu comportamento dentro de campo perturba muita gente, e acaba prejudicando o time.

Celso chegou ao CRB antes do fim do alagoano, e não evitou que o time ficasse fora das finais. Mesmo assim, a direção do CRB manteve o treinador, esperando bons resultados na Copa do Nordeste e, possivelmente, na série C do brasileiro.

O alagoano passou, a Copa do nordeste já era, e a série C muito mais. A conversa que rola, é que a confusão rolou solta nos arredores da Pajuçara. Celso Teixeira e o seu filho envolvidos na confusão, polícia também. O “bafafá” foi grande.

A notícia publicada na revista “O Drible” do mês de junho, onde o treinador era descrito com guerreiro e competente, contrasta com a previsão de futuro do Celso por essas terras. A possibilidade de voltar a treinar um time de Alagoas não é impossível, mas vai se estreitando cada vez mais.

Mesmo assim, devemos desejar muito boa sorte a esse treinador, que apesar de qualquer coisa, é muito competente.

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos