Blog

Morgana Tavares

Olá, sou Morgana Tavares. Mulher, jovem, formada em direito, que atua no público e no privado. Estou sempre interessada nos temas e debates que contribuem para a nossa sociedade. Acredito na participação política e cidadã como meio de transformação. Os desafios são aprendizagens e experiências e assim encaro este blog como um processo de desenvolvimento para mim e para cada leitor que conquistar. Sejam todos bem-vindos!

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Eleitor vai decidir se JHC segue uma liderança em ascensão ou se entrega o poder aos seus adversários

Da roda política mais restrita ao bate papo entre vizinhos nas calçadas, do restaurante mais requintado ao encontro casual entre ex-colegas de trabalho no Geladão, da análise do mais experiente profissional das campanhas políticas à expressão da opinião de uma dedicada senhora dona de casa, o favoritismo do prefeito de Maceió, JHC, para as eleições deste ano, é um ponto que liga todos essas realidades.

 

 

JHC é uma liderança popular em ascensão desde que assumiu o mandato de deputado estadual, em 2011, aos 23 anos de idade. E incomoda, claro, ameaçando projetos de poder como uma via política cada dia mais concreta e com uma impressionante adesão espontânea do eleitorado de Maceió e de Alagoas.

 

 

O ano eleitoral já começou. E ainda bem que é o eleitor que vai analisar, julgar e decidir essa história. Prestemos atenção aos detalhes, eles fazem muita diferença!

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos