Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ellis Park dá sorte!

Estádio antigo, mas estádio de Copa. Além disso, o Ellis Park parece ser um amuleto para a seleção brasileira. Desde a Copa das Confederações no ano passado, o Brasil tem muita sorte quando passa por esse estádio.

A sorte é evidente, e o adversário dessas oitavas é um freguês. Nos últimos 5 jogos, a seleção brasileira marcou 20 gols no Chile. Agora são 23. A formação do Brasil, mudou um pouco, mas surtiu muito. As entradas de Ramires e Daniel Alves deram uma boa movimentação e saída de jogo para o time brasileiro.

O chato da partida, é que o Ramires, que poderia ser muito bem utilizado na próxima fase, levou o segundo cartão e está fora do próximo jogo, possibilitando a volta do nervoso Felipe Melo. Já na outra vaga no meio de campo, Daniel Alves foi regular, não garantindo a vaga, que deve ser devolvida a Elano.

Agora, no duelo de quartas-de-final será a maior “pedreira”. Contra os Holandeses teremos de fato a nossa prova de fogo. Os holandeses tem se destacado pelo futebol solto e bonito. Do meio para frente, o time laranja é bem armado. Van Bommel, De Jong, Sneijder e Kuyt, servem Van Persie e Robben. No entanto, a defesa não tem o mesmo desempenho do ataque.

Não podemos ficar com medo de voltar pra casa, devemos sim, pensar no medo que colocamos na outras seleções de retornaram para seu países eliminados. Que venha a Holanda!

Vale a pena torcer!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos