Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Empresários de ônibus querem tudo, até IPTU

É público e notório o desconforto entre os empresários de ônibus e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Na reunião entre o poder público e os empresários, o prefeito saiu aborrecido, pois a insistência do aumento das passagens ainda não saiu da cabeça dos empresários. Como o prefeito recusou de pronto a proposta, os empresários querem agora faturar em cima do IPTU, ou seja, para que a prefeitura compense com esta nova alternativa.
Na verdade, os empresários praticamente não investem em novos ônibus, a tarifa ainda é cara para o que é oferecido à população e um dos pontos mais graves: as empresas não possuem seguros contra terceiros e é um Deus nos acuda para que o usuário, alcançado por algum coletivo, seja reparado automaticamente, a não ser na Justiça.
O prefeito Rui Palmeira já demonstrou que não vai abrir mão das suas posições, nem afrouxar a fiscalização. Os empresários é que devem fazer o dever de casa e pensar menos em aumentos desproporcionais para encher os cofres e oferecer melhores condições aos usuários que dependem do transporte coletivo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos