Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Empresários se filiarão ao PP na segunda-feira

O presidente do Partido Progressista (PP) em Alagoas, senador Benedito de Lira, participa na próxima segunda-feira da cerimônia de filiação de 160 novos integrantes da legenda. O evento acontecerá a partir das 9h, no Maceió Mar Hotel.
De acordo com Benedito de Lira, neste ano o partido vai trabalhar na mobilização de interessados em discutir projetos para Alagoas nas áreas de educação, saúde, segurança, habitação, infraestrutura e desenvolvimento econômico. “O PP quer reunir os alagoanos que desejam influenciar o governo do estado e dos municípios na adoção de políticas públicas e propostas de desenvolvimento para nosso estado a curto, médio e longo prazos”, explicou.
Além de Maceió, os filiados virão de doze municípios: União dos Palmares, Satuba, Rio Largo, Murici, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Campo Alegre, Messias, São José da Laje, Boca da Mata, Arapiraca e Palmeira dos Índios.
Entre os novos integrantes do partido estão representantes de entidades eclesiásticas e de conselhos de classe, além de líderes sindicais, empresários, profissionais liberais e autônomos.
Segundo o secretário-geral do PP, Alan Balbino, a cerimônia de filiação marcará o início de uma série de eventos semelhantes também no interior. “Queremos a colaboração espontânea de homens, mulheres, jovens e idosos de todas as regiões que estejam interessados em apresentar ideias e contribuir com propostas para o desenvolvimento de Alagoas”, ressaltou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos