Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Enfim, renovaram com o Massa!

A Ferrari enfim abriu os olhos e renovou com Felipe Massa. Após vários meses e muitos comentários sobre a substituição do piloto brasileiro, a equipe italiana resolveu fazer o correto, mantendo o brasileiro na equipe.

Nada de patriotismo, e sim realidade. A Ferrari tem uma dívida muito grande com Felipe Massa. Além do tempo que o brazuca está na equipe, ajudando nos campeonatos e na construção de novos e melhores carros, Felipe perdeu título e hoje tem andado atrás por única e exclusiva culpa da equipe italiana.

Quem não se lembra da temporada 2008, onde Felipe Massa tinha todas as chances de ser campeão, mas erros seguidos da equipe tiraram o título do brasileiro, deixando com o inglês Lewis Hamilton em pleno GP Brasil.

Nesta temporada tem chovido críticas para cima da equipe de Maranello. Massa e Alonso não tem correspondido e estão atrás na tabela de condutores. Culpa dos pilotos? Claro que não! Desde o ano passado a Ferrari não tem acompanhado o ritmo frenético de evolução tecnológica das outras equipes, sendo assim, fica para atrás.

A renovação além de fazer justiça ao piloto brasileiro, é mais uma prova de confiança, uma vez, que a Ferrari sabe que Felipe Massa é um piloto altamente competitivo.

Pra cima deles Massa! Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos