Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Esperanças e desilusões.

Esperanças e desilusões!

Fazia algum tempo que o futebol alagoano não andava tão movimentado, com times em plena disputa (CRB e ASA)na série C, e próximo de estrear (CSA)na série D.

Movimentado em todos os sentidos, jogos, treinos, negociações confusões alegrias e tristezas.

Um por um, posso mostrar as movimentações. O CRB que manteve por muito tempo o estado de Alagoas em evidência, estando por 15 anos na série B, mostra hoje suas fraquezas, e terá que brigar para não cair para a quarta divisão do futebol brasileiro. Com a campanha pífia na série C, onde não somou nenhum ponto, o galo da praia desiludiu a sua torcida que tinha grandes esperanças de voltar a série B. Agora é renovar as forças, e lutar para não cair.

O ASA sem dúvida é no mínimo, o mais equilibrado de todos. Time que mantém uma regularidade em todos os sentidos, a estrutura física, jogadores e salário, colhe frutos dentro da cammpo. Sua torcida está acostumada a bons resultados e consequentemente boas campanhas. O clube de Arapiraca já fez boa campanha no campeonato passado, e agora cria grandes possibilidades, e dá esperanças a sua fiel torcidam de estar num lugar mais alto ainda na temporada que vem.

Por último, mas não menos importante o CSA, que tenta salvar um ano que tinha tudo para ser terrível, mas pode ser amenizado dependendo dos próximos resultados. O azulão do mutange, que fez péssima campanha no campeonato alagoano deste ano, sendo mais uma vez rebaixado para a segundona estadual, depois da desistência de concorrentes assumiu a vaga na série D. O clube manteve jogadores, contratou mais alguns e vem fazendo um bom trabalho, nos treinos e jogos que vem realizando. A torcida azulina, como todos já sabem, é fiel ao clube e estará apoiando de certeza o time que estreia domingo contra o Santa Cruz no Rei Pelé.

Os clubes alagoanos movimentam os estádios e nossos corações. Vale a pena continuar torcendo pelo futebol de Alagoas!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos