Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fator "Pet".

Não gosto muito de frases feitas e redundantes, mas tenho que afirmar que o mundo da voltas.

Petkovic, que hoje é o destaque do Flamengo no campeonato brasileiro, juntamente com Adriano, só está no time rubro-negro por uma questão meramente financeira.

Eu explico melhor. O Flamengo tem em sua lista imensa de débitos, o sérvio Dejan Petkovic, desde a sua primeira passagem pelo clube. Pet já rodou o Brasil, já ficou sem clube, quase parou de jogar, mas surpreendentemente voltou ao Fla. Confesso que para mim e a torcida do Flamengo foi um espanto, já que ninguém sabia e havia visto Pet jogar bola fazia tempo.

O sérvio veio apenas para receber essa dívida antiga e simplesmente compor elenco. Resumindo, ele viria pra receber seu dinheirinho, receberia mais um “troquinho” por estar treinando e seguindo horários e pronto, ficaria quietinho no banco de reservas e olhe lá. Pet definitivamente não era visto com bons olhos, por muita gente dentro do clube, e pelo treinador na época, Cuca.

Mas o que se vê hoje, é uma situação muito diferente. O “coroa” simplesmente está decidindo os jogos para o Flamengo, mostrando que os 37 anos não estão pesando nas pernas. No jogo contra o Palmeiras, mais uma atuação decisiva, com dois golaços, sendo o segundo olímpico.

Pet, juntamente com Adriano e companhia, vão levando o Flamengo cada vez mais longe. O G4 é realidade, e o título não é mais um sonho. E sabe como é, o rubro-negro na reta final, é “bronca”

O mundo realmente dá voltas. Vale a pena acompanhar!!!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos