Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fim de semana movimentado!

Assim como os últimos fins de semana, esse não será diferente em termos de emoção e muito futebol. Os times alagoanos continuam as suas lutas no campeonato brasileiro, das séries B, C e D.

Começando nesta sexta com o ASA, que enfrenta o Santo André em Arapiraca, passando pelo CRB que enfrenta o Alecrim no Rio Grande do Norte, e por fim, pelo CSA que viaja até Aracaju para pegar o Confiança, as emoções estão garantidas.

Pela série B, o ASA precisa demais de uma vitória, não por estar ameaçado de rebaixamento, mas sim para fugir dessa possibilidade. O time alvinegro vem de duas derrotas, e precisa se recuperar na tabela para não rondar a zona de perigo.

Pela série C, o CRB vive uma situação mais complicada, uma vez, que não disputa competição de pontos corridos, sendo assim, os resultados inconsistentes nas primeiras rodadas, obrigam o “galo da praia” a vencer o time do Alecrim.

Por fim, o CSA é o mais tranqüilo dos clubes alagoanos. A fase é boa, e o azulão jogará contra o Confiança já classificado. O time sergipano e quem precisa vencer, e secar o Santa Cruz para conseguir uma possível classificação. Mas se engana quem pensa que o CSA vai aliviar. É possível que alguns jogadores sejam poupados, mas nada de brincadeira nesses últimos jogos, até por que o CSA deseja ficar em primeiro na classificação.

Esse foi um breve resumo do fim de semana alagoano, pelos gramados do nordeste. Vale a pena torcer e muito para o futebol estadual!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos