Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Foi apenas o começo para o ASA!

Realmente, foi apenas o começo para o ASA. Mas, não vamos aqui ser céticos, irônicos ou até pessimistas com relação a campanha do time de Arapiraca na série B.

É uma verdade, todo mundo já sabe, e quem não sabia, sentiu o gostinho de disputar uma série B, e ver como é difícil. É tudo muito bonito, mas não é fácil. Tem aquele dizer, que fala “a rapadura é doce, mas não é mole não”. O ASA estreou na competição nacional contra a Ponte Preta, e o resultado de 1 a 1, foi justo pelo que as equipes apresentaram no jogo. Ponte Preta melhor no primeiro tempo, com o ASA superior na segunda etapa.

O ASA sentiu na pele, que o campeonato alagoano não é parâmetro para montar um time, que dispute de forma parelha a série B. Os reforços precisam chegar, e o técnico Viça, homem inteligente que é, já confirmou isso. Na partida dessa sexta, os destaques pelo lado do ASA, foram o sempre cooperativo Didira, e o estreante Ciel, que se mostrou competente, podendo ser um homem de referência no meio de campo do ASA.

Na próxima partida, o alvinegro enfrenta o Bragantino no interior paulista. Esperamos, que essa campanha do ASA, acima de tudo, seja positiva e cheia de apoio da torcida, assim como foi a estréia no Coaracy da Mata Fonseca.

Vale a pena ficar ligado e torcer!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos