Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governo muda CCJ contra Tereza Nelma e Chico

Alagoas24Horas/ArquivoVereadores integrantes da CCJ são ameaçados de destituição

Vereadores integrantes da CCJ são ameaçados de destituição

Os andamentos das discussões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na Câmara de Vereadores de Maceió, não agradaram ao prefeito Cícero Almeida (PP). Tanto que o líder de Almeida na Câmara, Galba Novaes (PRB), alterou a composição da CCJ para atrapalhar os planos de Francisco Holanda (PP), desafeto do prefeito, e Tereza Nelma (PSB), mordaz inimiga de Almeida.

Os dois são acusados de atrapalhar o andamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O antídoto dos governistas é para compensar uma medida tomada por Chico Holanda: convocar audiências públicas, para discussão da LDO, medida nada agradável aos que querem votação rápida da lei que é uma pedra fundamental do orçamento para o ano que vem. E o que o orçamento de 2010 trará em especial para tanta celeuma e preocupação nos gabinetes sempre misteriosos da nova era almeidista? Obras em um ano eleitoral para um prefeito que quer participar do xadrez nas composições ao Palácio República dos Palmares.

Na semana passaa, a LDO gerou tanta discussão que Novaes desbancou a chamar de "palhaçada" e "irresponsabilidade" o andamento interno dela na Casa "emprestada" de Mário Guimarães. Referia-se a alguém? A assessoria dele jura que não.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos