Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Governo quer incrementar imagem de Vilela

Estêvão dos Anjos/Alagoas24horasNelson Ferreira, secretário de Comunicação

Nelson Ferreira, secretário de Comunicação

O Governo do Estado vai mudar a vitrine a partir de fevereiro. É a estratégia da Secretaria de Comunicação para incrementar as peças publicitárias e levantar a imagem do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). O Governo jamais admite, mas a imagem do chefe do Executivo anda em baixa, um drama em tempos de reeleição. Basta uma olhada na pesquisa do Ibrape, em parceria com a Folha de São Paulo.

O secretário de Comunicação, Nelson Ferreira, aposta em dados científicos. Vai avaliar, por exemplo, como as peças de final de ano e as mais recentes, mostrando obras em Maceió e no interior impactaram nos olhos da população.

“O que a gente percebe é que as críticas dimunuíram. A mensagem do Governo ficou mais inteligível”, disse Nelson, ao blog. Como se explica isso? “O Governo tem feito muita coisa. E as realizações estão aparecendo”. Ferreira disse que as pessoas, na capital, por exemplo, conseguem diferenciar quais as obras tocadas pelo prefeito Cícero Almeida (PP) e as do governador Téo Vilela.

Para mostrar mais o Governo, a Secom vai apostar em jornalismo: três programas nas rádios Difusora e Educativa, pela manhã; lançamento, em janeiro, de uma revista com os três anos de realizações de Vilela, incluindo um café da manhã, com a imprensa.

O que o leitor acha? O Governo “mudou” a imagem?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos