Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

GP de Mônaco monótono com pitadas de emoção!

No GP de Mônaco, a RBR confirmou a superioridade diante das outras equipes. Vitória de Mark Webber, seguido por Sebastian Vettel e pelo surpreendente polonês Robert Kubica. Felipe Massa chegou na quarta posição, enquanto Rubens Barrichello, Lucas di Grassi e Bruno Senna abandonaram a prova.

Como tem sido normal nessa temporada, as corridas tem sido até certo ponto monótonas, onde grandes pilotos, se respeitam até demais. Na corrida de hoje nçao foi diferente, porém, a etapa teve algumas “pitadinhas” de emoção. Desde o começo pôde-se notar. O espanhol largou em último, por ter trocado o chassi no dia anterior, mas com o acidente provocado pelo alemão Nico Hulckemberg, o piloto da Ferrari voltou a brigar pelas primeiras posições. No entanto, quando a 6ª e ótima posição, parecia estar garantida, aperecer o velho Michael Schumacher, que ultrapassou o espanhol, em um curto espaço de tempo. Essa manobra vai dar uma polêmica!

Voltando a destacar quem andou na ponta. Mark Webber, confirma ainda mais que será um candidato ao título. A temporada é longa, mas o australiano tem mostrado regularidade e estabilidade no comando de sua RBR.

Na próxima etapa, a F1 chega a Turquia. Nos últimos quatro anos, foram três vitórias de Felipe Massa. Tomara que o brasileiro volte a vencer!

Vale a pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos