Blog

Paulo Chancey Jr.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Gustavo Feijó x Jorge VI: Quem está errado?

O clima de paz e alegria por conta da campanha do CSA na Copa do Nordeste e na série D, foi apenas momentâneo, tinha que aparecer alguma coisa, algum fato, alguma confusão para estragar o momento.

Agora, a diretoria do clube azulino, através do seu Presidente Jorge VI, entrou em rota da colisão com o também Presidente, da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó. O que acontece é que o mandatário da FAF, afirma que VI tem dificultado o acesso ao borderô dos jogos do azulão. Por outro lado, Jorge VI retruca que Feijó quer ter o domínio de todo o futebol alagoano, até a parte que não lhe compete.

Todos nós sabemos a dificuldade que é fazer futebol em Alagoas. Mas, prejudicar uma boa fase por conta disso, aí já é demais. É preciso que cada um dos gestores procure fazer a sua parte, e deixar a parte do outro de lado. É claro, que como representante da federação, Feijó tem a obrigação de fiscalizar, mas não abusar desse poder, e Jorge VI como filiado precisa cumprir o seu papel, prestando contas.

Então, de quem é a culpa, fica difícil saber. Mas o CSA não precisa desse tipo de situação para estragar esse momento bom que atravessa. A torcida azulina e o adepto do bom futebol agradece!

Vale e pena ficar ligado!

Paulo Chancey Junior

CONTATO: blogdochanceyjr@gmail.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos